Menu 2

Menu 1

Shirley Rogers

 

Shirley Rogers nasceu e foi criada em Northfolk – Virginia. Ela é caçula de cinco irmãos, e vivendo em Hampton Roads, se sente afortunada por poder viver a pouca distancia de seus familiares com exceção de seu filho, que vive no Tennessee. Ela compartilha sua casa com seu marido, com quem é casada a 29 anos, seus dois gatos Kiki e Buddy e uma adorável maltês chamada Blanca. 

Shirley é mãe de duas crianças, tanto seu filho quanto sua filha se formaram no mesmo ano na faculdade com diplomas em Comunicação. Seu filho Michael trabalha na indústria da música. Sua filha, Michelle, é editora de copias. 

Rogers sempre se considerou uma mãe prática e criar seus filhos foi a coisa mais importante em sua vida. Embora ela sempre sentisse que queria ter uma carreira, ela preferia estar em casa com seus filhos, sempre arranjar suas horas de trabalho em torno das horas que eles estariam em casa. 

Uma vez que seus filhos cresceram, ela brincou com a ideia de ir para a faculdade. Embora ela se destacasse em Inglês, não demorou muito para ela entender que matemática era um verdadeiro desafio para ela. Durante este tempo, ela descobriu que amava escrever, e desde que gostava de ler romances, decidiu escrevê-los. Shirley escreveu em torno dos horários de seus filhos adolescentes, muitas vezes roubando alguns minutos antes ou depois de jogos de beisebol para seu filho e jogos de voleibol para sua filha. 

Quando seus filhos ficaram mais velhos e começaram a exercer sua independência, ela começou a levar a sério sua intenção de publicar suas histórias. Como uma pessoa que pode honestamente dizer que nunca estabeleceu um objetivo que não possa cumprir, ela prosseguiu com a carreira de escritora, estabelecendo seu objetivo em vender seus livros para Silhouette. 

O melhor presente de Natal que ela já recebeu foi uma chamada de um editor da Silhouette se oferecendo para comprar seu primeiro livro uma semana antes do Natal, em 1996. 

Quando ela não está escrevendo, Shirley gosta de passar tempo com sua família. Ela tenta ver seu filho e nora o mais frequentemente possível, e ela passa um bom tempo com sua filha. Shirley amor para viajar e ver novos lugares. 


 Seus Romances

  • Conveniently His (1999)
  • Baby of Fortune (2001) – (Serie Fortunes of Texas)
  • Terms of Surrender (2004) – Termos de Sedução – Harlequin Desejo, nº 39 (Série Dinastias: Os Danforth 11)
  • Less-Than-Innocent Invitation (2005) – (Serie Texas Cattleman's Club : The Secret Diary 02)
  • Business Affairs (2005)


Suas Séries 


The McCalls
  • Cowboys, Babies and Shotgun Vows (1989)  – Esqueça o passado! – Sabrina Coleção Noivas, nº 125
  • A Cowboy, a Bride and a Wedding Vow (2001)
  • One Wedding Night... (2002) – Sedução de uma noite – Julia Paixões Picantes, nº 49
  • Her Texan Temptation (2002)

Fontes:
               
© Sonhos D'Ouro - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Cacau Frois. Tecnologia do Blogger.